A internet, grande aliada do varejo durante a pandemia, foi sem dúvida a principal alternativa para as empresas lidarem com meses de portas fechadas. No Shopping Estação BH, expoente do Vetor Norte na cidade, uma plataforma especializada em logística, o “Delivery Center”, tem feito a diferença e contribuído para essa temporada desafiadora para o comércio.
Com 30 lojas credenciadas, a startup promove a integração das vendas feitas pela internet a uma central de distribuição localizada no estacionamento do Estação BH. Com a garantia de entrega rápida, o cliente pode receber seu produto na comodidade de casa, ou de onde estiver, no mesmo dia ou, em alguns casos, em até 2 horas após a finalização da compra. Tudo depende da distância entre o Shopping e o destinatário!
Para as entregas de bens de consumo, com exceção de alimentação, o Delivery Center, que funciona segunda a segunda, das 10h às 22h, atua em toda Belo Horizonte e também em cidades do entorno do Shopping, como Lagoa Santa, Vespasiano, Contagem e Santa Luzia. Com o QG localizado no interior do Estação BH, mais precisamente no estacionamento do piso G1, a central de pedidos funciona coordenada por um profissional que identifica a venda, coleta o pacote e organiza a logística das mercadorias, despachando para os entregadores.
Leia também: Minas recebe mais de 190 mil doses da vacina desenvolvida pela Universidade de Oxford